Acessibilidade
A+
Aumentar Fontes
A-
Diminuir Fontes

Inverter Cores

Tons de Cinza

Trocar Cursor
Licitações (Íntegras Processuais)
24/04/2024

Contratação de empresa especializada para elaboração de quatro projetos de circuito fechado de televisão (CFTV), para fins de vigilância eletrônica nos edifícios: sede do CONIMS e Setor de Compras Pato Branco/PR, unidade CAPS AD III Coronel Vivida/PR e unidade CRE Chopinzinho/PR, de acordo com as condições e especificações constantes no aviso de contratação direta e seus anexos.

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2024
17/04/2024

Formação de registro de preço emergencial para prestação de serviços continuados de serviços gerais, limpeza, copa e cozinha, conservação e higienização para o CONIMS, o Setor de Compras/Almoxarifado/CAF/Farmácia e a unidade do CAPS AD III, em Coronel Vivida/PR, de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência e ata de registro de preço.

12/04/2024

Contratação de empresa especializadas em seguro de veículos, para cobertura de veículos novos adquiridos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde, de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência e contrato.

13/03/2024

Contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviços continuados de serviços gerais, limpeza, copa e cozinha, conservação e higienização para o CONIMS e o Setor de Compras/Almoxarifado/CAF/Farmácia, de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência e contrato.

01/03/2024

Contratação de empresa especializada para fornecimento de subscrição (assinatura) de licença para a solução antivírus corporativo, para atender as necessidades administrativas do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS, de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência.

15/01/2024

Contratação de empresa especializada em locação de software para gerenciamento e controle de rede de internet com prestação de serviços de assistência técnica em equipamentos e redes de informática, para atender as necessidades administrativas do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CONIMS, de acordo com as condições e especificações constantes no Termo de Referência.

05/01/2024

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de telefonia fixa DDR, com disponibilidade de até 52 linhas telefônicas que poderá realizar e receber ligações locais e interurbanas ilimitadas.

Página 1 de 1
Voltar
Última atualização: 26/04/2024 17:05:59