Inaugurado CAPS AD III em Coronel Vivida na Última Quinta (14/06/2018)
Onde Estou : Início > Notícias
Inaugurado na quinta feira passada (14), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD III) do Município de Coronel Vivida. A unidade está habilitada para atender pessoas com dependência de álcool, crack e outras drogas. 
Participaram da solenidade de inauguração além do Prefeito de Coronel Vivida e Presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Frank Ariel Schiavini, o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi,  a Governadora Cida Borghetti, o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CONIMS), Prefeito de São João, Altair José Gasparetto; Deputado Estadual Paulo Litro, o Deputado Federal João Arruda, entre outras autoridades que se fizeram presentes.
O atendimento no novo CAPS será feito por equipe multiprofissional com Assistente Social, Enfermeiros, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Clínico Geral, Educador Físico, Pedagogo, Psicólogo, Médico Psiquiatra, Terapeuta Ocupacional. São 12 leitos para o internamento de período de 14 dias, dessa forma oferecendo cuidados terapêuticos contínuos, conforme o quadro de saúde e a necessidade de cada paciente. Haverá o acolhimento noturno, uma vez que o atendimento será oferecido 24h por dia, incluindo os fins de semana e feriados.
Galeria de Imagens(s) 2
Voltar
Confira as Últimas Notícias