Implantação do CAPS AD III em Coronel Vivida
Onde Estou : Início > Notícias
No dia 09 de fevereiro, estiveram reunidos na cidade de Coronel Vivida/PR os secretários municipais que integram a comissão para avaliar a viabilidade de implantação e administração do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS AD III por meio do consórcio. Os seguintes secretários integram a comissão: Ivoliciano Leonarchik (Mangueirinha), Jussara Guenther (Itapejara D’Oeste), Liliane G. Fontanive (Coronel Vivida) e Vilson Forgiarini (Vitorino). Na reunião estava presente ainda, o Prefeito de Coronel Vivida Senhor Frank Ariel Schiavini, a coordenadora Franceli F. Davi (Saudade do Iguaçu), a secretária executiva do CONIMS Ivete Maria Lorenzi, o controlador interno Marcos Brandoli e a representante do COSEMS Leila Piloneto.
A secretária executiva do CONIMS, senhora Ivete Maria Lorenzi apresentou aos membros a receita estimada, considerando repasses federais e estaduais, bem como os custos de manutenção do CAPS AD III em Coronel Vivida. 
A proposta da implantação do CAPS AD III está em pauta para a reunião do conselho de secretários que acontece dia 16 e posteriormente para apreciação e decisão da assembleia de prefeitos no dia 23 deste mês.
Galeria de Imagens(s) 4
Voltar
Confira as Últimas Notícias