Na
data de 25 de fevereiro, foram entregues aos setores de Odontologia e Farmácia
os elogios que os pacientes/usuários do CONIMS manifestaram através da
Ouvidoria.
O
Setor de Ouvidoria faz o controle de toda reclamação, sugestão e elogios
deixados nas urnas espalhadas pelo CONIMS, informando a Secretaria Executiva para
as devidas providências.
O Setor
de Ouvidoria e o Setor de Protocolo organizam os certificados, dando
visibilidade dos elogios aos setores citados, fomentando as atitudes positivas
pelo atendimento humanizado.
Os
elogios são essenciais para a continuidade e motivação dos trabalhos prestados.
A ouvidoria é um
canal de comunicação entre o usuário do SUS e a gestão. O CONIMS conta com o
serviço de ouvidoria de segunda a sexta, das 07:30h ás 11:30 e das 13h ás 17h.
O cidadão que queira fazer sua manifestação poderá ligar no telefone (46)
3313-3550, Ramal 2074, pelo e-mail ouvidoria@conims.com.br. O cidadão poderá
optar pela manifestação identificada ou anônima, com sigilo absoluto.
A Secretaria
Executiva parabeniza os setores pelos elogios e serviços prestados!